domingo, 25 de fevereiro de 2018

(Mc 9,2-10)

"'Mestre, é bom ficarmos aqui'. ... E da nuvem saiu uma voz: 'Este é o meu Filho amado. Escutai o que ele diz!'"

Jesus, ofereceste a Pedro, Tiago e João uma visão resplandecente, que os deixou tão maravilhados, a ponto de desejarem permanecer para sempre naquele lugar mágico. E ainda tiveram a graça de ouvir a voz do Pai, apresentando-Te como Seu Filho amado. Cena indescritível, que diluiu-se diante de seus olhos e os trouxe à realidade, transformando sua maneira de pensar sobre Tua força e Teu poder divinos. Jesus, quero também ver-Te transfigurado dentro de meu ser e obedecer ao chamado de Deus dizendo-me para Te escutar. Entendi que todos os que escolhem seguir-Te até o fim, mesmo passando por tribulações, envolvidos na PAZ de Teu Amor, começam desde já a participar da vitória que ofereces aos que Te buscam, aceitam, confiam e esperam em Tua bênção misericordiosa. És meu refúgio, Jesus, e esperança de salvação para mim e para todas as pessoas que Te reconhecem como Senhor e Salvador da humanidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário