sábado, 2 de fevereiro de 2019

(Lc 2,22-40)

"... Maria e José levaram Jesus a Jerusalém, a fim de apresentá-lo ao Senhor'.

Jesus, por ignorância, reconheço que negligenciei muitas coisas, que só vim a entender como imprescindíveis para nossa formação cristã, depois de ter sido chamada por Deus para seguir-Te mais de perto. Sinto ter perdido oportunidades importantes que teriam mudado para melhor minha vida e de minha família. Apesar de passados muitos anos, sei que me perdoaste e ainda estás à espera de que nos acheguemos a Teu altar, como fizeram Maria e José, e nos apresentemos ao Senhor. Tenho um desejo imenso de fazer chegar aos que me cercam Tua Palavra. Mas sei que o tempo de Deus é diferente do nosso, por isso, permaneço perseverante, orando por mim e por eles, na certeza de que, no momento oportuno, atenderás minhas preces. Jesus, prostro-me ao pé de Tua Santa Cruz, em súplicas fervorosas, para que tenhas misericórdia de toda a humanidade que padece por qualquer motivo que seja. Que todos, buscando-Te, possam encontrar-Te e, abandonando-se em Teu amor compassivo, tenham aliviados seus sofrimentos. Converte-nos, Jesus, e faz de nós mensageiros da fé que concede vitórias aos que lutam também com a arma da oração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário