terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

(Mc 5,21-43)

"Ela pensava: 'Se eu ao menos tocar na roupa dele, ficarei curada'. A hemorragia parou imediatamente, e a mulher sentiu dentro de si que estava curada da doença".

Jesus, como é importante colocar-nos em constante oração, pedindo-Te que fortaleças nossa fé em Teu poder de transformar situações, de curar enfermidades, de dar esperança de libertação dos males que nos afligem, de conceder vida digna a todos os que Te buscam, acreditando que és Deus com o Pai e o Espírito Santo. Sabemos que podes nos livrar das preocupações, mas ainda, muitas vezes, somos céticos e deixamo-nos levar pela tristeza e pelo desânimo. Mesmo conscientes de que estás perto de nós, nem sempre nos desapegamos de nossas convicções para entregar-nos a Teus cuidados e, por isso, sofremos as consequências de nossa teimosia. Ajuda-nos, Jesus, a elevar nosso pensamento, clamando por Teu nome, na certeza de que, como a mulher que sofria de hemorragia sabia que seria curada, também não duvidemos de que, abençoando-nos, Tu sararás nossas feridas do corpo e da alma. E, testemunhando as graças recebidas, eternamente agradecidos, tornemo-nos eloquentes propagadores de Tua Palavra, glorificando e bendizendo Tua Santíssima Trindade pelos séculos sem fim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário