sábado, 21 de dezembro de 2019

(Lc 1,39-45)

“Como posso merecer que a mãe do meu Senhor venha me visitar?”

Jesus, como Isabel, sei que também não mereço ser visitada por Tua mãe. O que direi, então, de ser agraciada com Tua presença em todos os momentos de minha vida? Só posso agradecer ao Pai que me deu a oportunidade de conhecer-Te mais intimamente, e sentir-me mais próxima de Ti, quando reservo alguns minutos de minhas manhãs, para dedicar-me ao entendimento das mensagens que deixaste nas Sagradas Escrituras. Jesus, antes mesmo de chegares a este mundo, já Te manifestastes, como Espírito e Verdade, comunicando-Te com João Batista, ainda no ventre de Isabel. Sou abençoada, Senhor, porque tenho como intercessora Tua mãe, que é também nossa e, por isso nos protege como filhos amados. Por Maria, aproximamo-nos de Ti, que é o único meio para alcançarmos o Reino dos Céus. Guia-nos, Senhor Jesus, em Teus caminhos, para que sejamos dignos da felicidade eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário