quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

(Mt 10,17-22)

“Cuidado com os homens , porque eles vos entregarão aos tribunais ... por minha causa. ... não fiqueis preocupados como falar ... o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. ... sereis odiados por causa do meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo”.

Jesus, obrigada por permitir-me ter acesso às Sagradas Escrituras e aprender um pouco mais sobre Teu jeito de Ser. Ajuda-me, a andar sempre em Tua companhia, para que eu não busque nos valores humanos o que só poderei encontrar junto a Ti. Assisto todos os dias, pelas mídias sociais, a atrocidades cometidas pelos que não Te conhecem. Elevo meu pensamento e suplico, em Teu nome, para que Deus derrame sobre toda a humanidade o Espírito Santo, concedendo a todos os Seus filhos amados, sobretudo os que Te rejeitam, sabedoria divina para compreenderem que só conhecerão a realização e a vitória sobre o inimigo, quando, clamando por Teu nome, perseverarem até o fim, na luta em favor da igualdade entre todos os seres humanos. Livra-nos do mal, Jesus, e concede-nos a salvação eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário