terça-feira, 17 de dezembro de 2019

(Mt 1,1-17)

“... as gerações desde Abraão até Davi são catorze; de Davi até o exílio na Babilônia catorze; e do exílio na Babilônia até Cristo, catorze”.

Jesus, este Evangelho relaciona as gerações que Te antecederam, mostrando que o fato de seres deles descendente, não significa que todos os que vieram antes de Ti foram santos. Representas toda a humanidade, independentemente de raça, credo ou qualquer distinção entre os que vivem neste mundo. Vieste para nos tirar do pecado e nos guiar rumo ao céu, onde estão as bem-aventuranças que prometes aos que entregam-se a Teu amor e deixam-se conduzir por Ti. Senhor, agradeço a meus antepassados que foram instrumentos de Deus para me transmitirem a vida por Ele planejada. Fortalece minha fidelidade aos mandamentos divinos e faz-me perseverante na prática de Teus ensinamentos, permitindo-me transmitir a meus descendentes somente o bem, a justiça e a Paz com que sou preenchida por estar sempre em tua companhia. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário