quarta-feira, 22 de julho de 2020

Jo 20,1-2.11-18)

“Jesus disse: ‘... Subo para junto de meu Pai, que é Pai de vocês, do meu Deus, que é o Deus de vocês’. Então Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos: ‘Eu vi o Senhor’. E contou o que Jesus tinha dito”.

Jesus, as palavras que disseste, afirmando que Teu Pai é nosso Pai e Teu Deus é nosso Deus, revelando que estás vivo, após tanto sofrimento e morte cruel, e que continuas doando-Te inteiramente à humanidade, trazem-nos a certeza de que somos muito abençoados. Senhor, estás no meio de nós, presente no mistério da vida e atuante no mundo, pelo anúncio feito por todos os que em Ti creem e abraçam a missão que iniciaste de evangelizar os que ainda não perceberam que sem Ti tudo fica mais difícil. Sou-Te grata, Senhor, porque posso ver-Te, em pensamento, quando Te invoco, tendo a certeza de que estás a meu lado, consolando-me e protegendo-me de todo mal. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário