sexta-feira, 31 de julho de 2020

(Mt 13,54-58)

“... voltou para sua terra. Ensinava as pessoas na sinagoga, de modo que todos ficavam admirados. Diziam: ‘... de onde vem tudo isso?’ E ficaram escandalizados por causa de Jesus. ... E Jesus não fez muitos milagres aí, por causa da falta de fé deles”.

Jesus, para Teus conterrâneos o fato de seres um homem como eles, era empecilho para acreditarem em Tua divindade. Não aceitavam que, sendo um deles, tivesses poder divino. Desta forma, rejeitavam Tuas proposições, considerando impossível que tivesses autoridade de Deus. Senhor, para que possamos ser atendidos em nossas súplicas, quando a Ti recorremos, em preces, é necessário que nos coloquemos inteiros, com fé fervorosa, crendo que és Deus com o Pai e o Espírito Santo. Jesus, eu creio. Ajuda-me a persuadir os que me cercam de que Tua presença em meu dia a dia é que me traz PAZ, mesmo em meio às adversidades pelas quais tenha de enfrentar. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário