domingo, 5 de julho de 2020

(Mt 11,25-30)

“Naquele tempo, Jesus disse: ‘... Meu Pai entregou tudo a mim. Ninguém conhece o Filho, a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar’”.

Jesus, apesar de estudiosos da Lei, os sábios e inteligentes não conseguiam penetrar a essência da vontade de Deus e viviam para si, em detrimento dos pobres e sofredores sujeitos a seus desmandos. Convertiam a verdade que pensavam dominar em instrumento de injustiças contra o povo que o servia. Deus, porém, abraça os pequeninos, capacitando-os a entenderem que só por Teu intermédio pode-se chegar até Ele. Senhor, sou-Te grata por ensinar-me a observar Teus preceitos. Sei que me ajudarás a carregar a cruz que me está destinada, aliviando minhas dores e aflições. Ensina-me também a depositar muito amor em tudo o que me permitires realizar nesta existência terrena. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário