segunda-feira, 2 de novembro de 2020

(Jo 6,37-40)

    

   “Jesus disse:  ‘...  eu nunca rejeitarei  aquele que vem a mim, pois  eu desci do céu, não  para fazer a minha própria vontade, e sim para fazer a vontade daquele que me enviou’”.

 

   Jesus, Deus não faz distinção entre as pessoas, pois, somos todos Seus filhos, moldados à Sua imagem e semelhança. Concluímos, então, que Ele nos enviou a todos, sem exceção, a Teu seguimento. No entanto, por nos amar demais, deixou-nos livres para organizar nossas vidas, de acordo com o que achamos ser melhor para nós. Vieste para nos ensinar a vivermos bem com justiça e PAZ. Muitos Te aceitam como Guia  Salvador. Outros sentem-se autossuficientes e agem conforme lhes apraz. Senhor, alegro-me porque estás sempre Comigo. Sou privilegiada porque me deste a graça de Te buscar e encontrar. Sei que me amas, apesar de meus defeitos e pecados. Em Ti confio e espero, na certeza de que não me deixarás  sozinha. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário