quarta-feira, 25 de novembro de 2020

(Lc 21,12-19)

    

   “... disse Jesus aos seus discípulos: ‘... sereis presos e perseguidos; sereis entregues às sinagogas e postos na prisão ... por causa do meu nome. Esta é a ocasião em que testemunhareis a vossa fé’”.

 

   Jesus, ainda em nossos dias, a perseguição a Teus seguidores é intensa. A realidade humana não mudou. As pessoas continuam divididas entre homens e mulheres  que vivem Tua Palavra, procurando implantar a justiça, para defesa dos fracos sem voz nas sociedades,  e aqueles que só creem em si mesmos, no desejo de dominar o mundo a qualquer custo, aumentando o número de marginalizados em todas as partes do planeta. Senhor, tenho consciência de  que sempre teremos dificuldades em nossa trajetória nesta existência terrena. No entanto,  estou convicta de que, entregando-me com fé  em Tuas mãos, não serei desamparada, pois, mesmo em meio às tribulações do dia a dia, terei  aliviadas minha dores e tristezas. Ajuda-me, Jesus, a  testemunhar aos que me cercam  que, estando em Tua companhia, sou abençoada com a Paz interior que no mundo não encontramos. Obrigada, Senhor Jesus.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário