segunda-feira, 16 de novembro de 2020

(Lc 18,35-43)

    

   “... o cego gritou: ‘Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!’ As pessoas que iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: ‘Filho de Davi, tem piedade de mim!’”

 

   Jesus, como eu gostaria que todas as pessoas gritassem Teu nome, implorando Tua piedade, e tivessem, como o cego, a graça da cura. Que   enxergassem suas falhas e arrependidas  das atitudes que as afastam de Ti, recebessem o perdão de seus pecados e encontrassem a Paz que só Tu podes nos dar.   Que todos confiassem em Tua divina misericórdia, tendo a certeza de que podes realizar milagres no corpo e na alma. Senhor, quero para os outros o que desejo para mim mesma. Eu creio em Ti, mas minha fé ainda é muito fraca, por isso, peço-Te que me dês solicitude e firmeza, procurando  conhecer-Te, cada vez mais, ao dedicar-me à leitura e meditação de Tua Palavra. Livra-nos da cegueira espiritual que não permite enxergarmos as maravilhas que tens reservadas para cada um de nós, Senhor. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário