quarta-feira, 18 de novembro de 2020

(Lc 19,11-28)

    

   “Eu vos digo: a todo aquele que já possui, será dado mais ainda; mas àquele que nada tem, será tirado até mesmo o que tem”.

 

   Jesus, há uma diversidade de dons. Todos recebemos de Deus   dotes naturais, que podem ser desenvolvidos, de acordo com  a boa vontade de cada um. Sinto-me privilegiada por ter sido escolhida para aprender de Ti   como aumentar os dons que recebi , meditando Tua Palavra,  e esforçando-me para não Te desapontar, por ser tão  dependente ainda das fraquezas humanas. Senhor,  quero  mostrar aos que me cercam que sou muito  abençoada por estar sempre em Tua presença. Ajuda-me a  corresponder ao que Deus espera de mim, dando-me a chance de multiplicar os talentos que recebi, por pura bondade do Pai, sendo propagadora da fé em Ti, ao apresentar-Te a todas as pessoas como o melhor   Amigo  que podemos ter nesta vida,  e que se prolongará até à eternidade. Obrigada , Jesus.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário