domingo, 1 de agosto de 2021

(Jo 6,24-35)

    

   “Jesus disse: ‘Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome, e quem acredita em mim nunca mais terá sede’”.

 

   Jesus, creio em Ti e sei que não posso viver em PAZ,  se não estiver sempre caminhando de mãos dadas Contigo.  Tu me ofereces  amizade e  proteção. O que mais poderia desejar? Junto a Ti  fico tranquila, pois, clamando por Teu nome, sinto-me   amparada e segura. Tu me ajudas a encontrar a estrada menos pedregosa e, se porventura,  eu tropeçar em uma pedra e cair, sei que me ajudarás a ficar de pé novamente. Deposito em Ti toda a minha confiança e esperança. Peço, em orações, que dês a todas as pessoas, principalmente aos meus entes queridos, a graça de também Te buscarem de todo coração,  para poderem desfrutar das bênçãos que nos concedes a cada instante. Senhor, derrama Teu Espírito de Luz sobre toda a humanidade, para que, estando em Tua presença, sinta-se saciada e livre de todas as angústias próprias desta vida terrena. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário