quarta-feira, 4 de agosto de 2021

(Mt 15,21-28)

    

   Não está certo tirar o pão dos filhos, e jogá-lo aos cachorrinhos’.  A mulher disse; ‘Sim, Senhor, ... mas também os cachorrinhos comem as migalhas que caem da mesa ...’ ... Jesus  lhe disse: ‘... Seja feito como você quer’”.

 

   Jesus, a mulher cananeia  acreditava  que poderias livrar sua filha do demônio que a atormentava e, com humildade,  ajoelha-se diante de Ti, pedindo que a ajudes. Tu afirmas que os  estrangeiros  eram comparados aos cães, e que deverias primeiro cuidar dos filhos da casa de Israel. Mesmo diante daquelas duras palavras,  ela não se ofendera e, a Teus pés, continuou suplicando. Diante de sua fé, Tu atendes a seu pedido, mostrando que a salvação trazida por Ti não é privilégio de alguns, mas de todas as pessoas que depositam em Ti, no Teu poder de cura e libertação dos males deste mundo. Senhor, eu creio que és nosso Senhor e Salvador. Que em Tuas mãos estou segura. Ajuda-me a dar testemunho das graças que recebo aos que me cercam, mesmo sem que eu peça ou mereça. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário