sábado, 7 de agosto de 2021

(Mt 17,14-20)

    

   “Os discípulos se aproximaram de Jesus e lhe perguntaram em particular: ‘Por que  não conseguimos expulsar o demônio?’ Jesus respondeu: ‘É porque vocês não têm bastante fé’”.

                              

   Jesus, mesmo vendo-Te fisicamente e tendo o privilégio de ouvir de Tua própria boca os ensinamentos divinos, Teus discípulos ainda titubeavam na fé. Por esse motivo, falharam nas primeiras tentativas, ao serem  convocados para continuar a obra iniciada por Ti neste mundo. Senhor,  eles,  tão próximos de Tua pessoa, como nós, também tiveram dificuldade em crer que eram capazes de realizar grandes maravilhas em favor dos irmãos que, em Teu nome,  esperavam ser agraciados com cura e libertação das aflições da vida. Creio em Ti, Jesus, mas sei que minha fé é muito pequena e fraca. Peço-Te que  a fortaleças. Não deixes que meus sonhos e ideais se esmoreçam, mas permite-me aproximar-me cada vez mais de Ti e ajuda-me a partilhar com todas as pessoas a PAZ interior com que sou invadida pela  amizade que me ofereces. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário