sexta-feira, 27 de agosto de 2021

(Mt 25,1-13)

    

   “’Senhor, Senhor, abre a porta para nós’. Ele, porém, respondeu: ‘Eu garanto a vocês que não as conheço’.  Portanto, fiquem vigiando, pois vocês não sabem qual será o dia, nem a hora’”.

 

   Jesus, Tu nos alertas para que estejamos sempre preparados para receber-Te, quando vieres para nos resgatar deste mundo. Nossa vida deve ser consagrada a Deus e, para isso, precisamos espelhar-nos em Teu jeito de Ser, amando nossos irmãos com Tu nos amas.  Tu me conquistaste e sou feliz porque me aceitaste para viver em Tua amizade. Sei, porém, que minha condição humana, muitas vezes, leva-me a preocupar-me mais com os acontecimentos cotidianos e não vigio como deveria. Senhor,  ensina-me a fazer  bem todas as coisas. Que jamais falte amor em minhas ações. Não permitas que, no momento do juízo final, Tu não abras para mim  a porta do céu, por não me reconheceres como Tua fiel seguidora. Consagro-Te toda a minha vida, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário