terça-feira, 12 de outubro de 2021

(Jo 2,1-11)

   

   “A mãe de Jesus disse aos que estavam servindo: ‘Façam o que ele mandar’...  Eles encheram os potes até a boca. Depois Jesus disse: ‘Agora tirem e levem ao mestre-sala’”.

 

   Jesus, o primeiro milagre que realizaste foi a transformação da água no mais fino vinho, nas bodas de Caná, para a qual havias sido convidado. Apesar de dizeres que ainda não chegara  Tua hora, atendeste, prontamente ao pedido de Tua mãe e tornastes imperceptível a falta do vinho, não deixando esmorecer o brilho da festa. Senhor, o Sacramento do Matrimônio configura a união de Deus com  os noivos. Quero estar sempre unida a Ti. Não permitas que falte em meu dia a dia a Tua presença. Ajuda-me a buscar-Te, a cada momento, e  a caminhar sempre junto a Ti, na certeza de que, estando em Tua companhia, Tu providenciarás o que for necessário para minha vida, livrando-me das preocupações que me afligem, como fizeste naquele casamento,em que devolveste  a alegria aos que o comemoravam. Em Ti, Jesus, deposito toda a minha confiança e esperança. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário