sexta-feira, 1 de outubro de 2021

(Lc 10,13-16)

   

   “Quem escuta a vocês, escuta  a mim, e quem rejeita vocês, rejeita  a mim; mas quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou”.

 

   Jesus, essas palavras disseste aos discípulos que enviaste aos povoados para  pregarem a Boa nova do Reino.  Temos, até hoje,  pastores formados e autorizados para  falar em Teu nome, divulgando   Tua  mensagem de amor. Os que os escutam, assimilam o que dizem e vivem de acordo com o que ensinam  também são  propagadores da fé em Deus Pai, que Te enviou para  guiar nossos passos e  fazer de nós pessoas melhores. Senhor, agradeço-Te por entender que,  seguindo Tua Palavra, serei abençoada. Sinto-me segura, mesmo quando as tribulações insistem em entristecer-me.  Tu me exortas a lutar contra as adversidades, fortalecendo minha confiança em Tua misericórdia. Em minhas preces, peço-Te que me concedas  a graça de conquistar para seguir-Te e sentirem  também Teu infinito amor a todos os que me cercam, sobretudo meus entes queridos.  Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário