segunda-feira, 11 de outubro de 2021

(Lc 11,29-32)

   

   “Quando as multidões se reuniram, Jesus começou a dizer: ‘Esta geração é uma geração má. Ela busca um sinal,mas nenhum sinal lhe será dado ...’”

 

   Jesus, aquele povo Te seguia, esperando  beneficiar-se das graças que Tu lhes oferecias, mas não tinham consciência de que , mais importante  era se dobrarem à conversão do coração.  Ainda hoje, continuamos pedindo sinais para que nos convertamos à Tua Palavra de salvação. Senhor sou-Te grata, porque me permitiste crer que és o Filho  de Deus e que posso contar com Tua proteção, em todos os momentos de minha vida. Ensinaste-me a chamar por Ti, a cada instante, louvando Teu santo nome, em agradecimento por todas as bênçãos que recebo e, de modo especial, por ter-me concedido o dom da fé que,  apesar de muito pequena ainda, dá-me a certeza  de que, caminhando a Teu lado, mesmo tendo de enfrentar as adversidades próprias desta existência terrena, estarei em segurança. Ajuda-me, Jesus, a evangelizar os que me são caros, sendo exemplo de confiança em Teu imenso amor e em Tua infinita  misericórdia . Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário