sábado, 2 de outubro de 2021

(Mt 18,1-5)

    

   “Cuidado para não desprezar nenhum desses pequeninos, pois eu digo a vocês: os anjos deles no céu estão sempre na presença  do meu Pai que está no céu”

 

   Jesus, o pequeninos de que falas são aqueles que, como as crianças, não corrompidas pelas maldades deste mundo, têm pureza de coração e vivem para agradar a Deus.  Senhor, quero servir-Te em meus irmãos. Mas entre o desejo e a realização de nossas vontades há muitos obstáculos que nos impedem, pois somos fracos e,  sozinhos, sem Ti a nos guiar, não conseguimos. Só Tu podes capacitar-me a agir  conforme o plano que Deus sonhou  para minha vida. Desejas que eu seja exemplo de atitudes para aqueles que ainda não Te seguem, mostrando a eles que podemos encontrar satisfação nos menores gestos em favor dos vivem mal porque ainda não Te conhecem e não desfrutam da PAZ que no mundo jamais encontrarão. Guia nossos passos, Jesus. Obrigada.  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário