quinta-feira, 28 de outubro de 2021

(Lc 6,12-19)

       

   “Jesus desceu da montanha com os doze apóstolos ... Toda a multidão procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele, e curava a todos”.

 

   Jesus, grande multidão Te seguia.  Escolheste, entre teus discípulos,  doze para continuar Tua obra de  evangelização  na terra. Eram pessoas que  vinham de todas as partes para receberem  Tua bênção e serem  curadas dos males que os afligiam. Senhor, como aqueles que Te procuravam, eu creio que  podes nos livrar de todos os males. Em minhas meditações, sinto-Te bem perto, deixando-Te tocar por mim. Uma PAZ me invade, na certeza de que  Teu amor é o remédio de que necessito. Quero também ser uma divulgadora de Tua missão, levando Tua Palavra salvadora a todos os lugares aonde a permitires chegar. Ajuda-me, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário