domingo, 14 de maio de 2023

(JO 14,15-21)

    

    “Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai e eu o amarei e me manifestarei a ele”.

   Jesus, Tu Te retiraste fisicamente do mundo, mas continuas conosco em Espírito, como anunciaste enquanto aqui vivias. Se em Ti cremos, acolhemos Tua Palavra e observamos Teus preceitos. Somos agraciados com o privilégio de conhecer o Espírito de Sabedoria que, como prometeste, enviaste para dirigir nossos passos, pautando nossas ações e atitudes em tudo o que promove nosso bem-estar e o dos que nos rodeiam. Ele modifica nossa maneira de pensar de falar, de agir, enfim, transforma-nos radicalmente. Senhor, derrama esse bálsamo sobre toda a humanidade. Dá a todas as pessoas o desejo de sentirem-se envolvidas em Teu amor e, descobrindo que a fé é uma força imensa, tenham minimizadas suas dificuldades e encontrem a PAZ que o mundo não pode dar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário