quinta-feira, 25 de maio de 2023

(Jo 17,20-26)

    

   "Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver ... para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles".

   Jesus, Deus Pai Te trouxe ao mundo para nos ensinar a vivermos livres e felizes. Porém, deixou-nos à vontade para escolhermos seguir-Te ou não, sempre mostrando que, acolhendo Tua Palavra e orando com fé em Teu poder divino, estaremos mais seguros na busca de nossos sonhos e teremos mais chances de sucesso em nossos empreendimentos. Os que Te aceitam, reconhecendo que és nosso melhor Amigo, são privilegiados, pois, quanto mais clamamos por Teu nome, maior certeza temos de que estás intercedendo, junto ao Pai, por nossas necessidades. Tu nos amas e queres nos ver realizados, desejando que estejamos onde estiveres e sejamos um Contigo, assim como o Pai Te ama e está em Ti. Jesus, ajuda-nos a vivermos em união com Tua Trindade, para que estejamos sempre unidos à Tua vida divina, louvando e glorificando o santo nome do Senhor, dando graças por termos tanto a agradecer e tão pouco a pedir. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário