quarta-feira, 31 de maio de 2023

(Lc 1,39-56)

    

   "Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança pulou no seu ventre e Isabel  ficou cheia do Espírito  Santo."

   Senhor, ensinas-nos  a  colocar-nos a serviço do próximo,  como Maria. Esta não se  considerou  melhor do que as outras, por ter sido a escolhida para ser mãe do Filho de Deus, mas apressou-se para ajudar sua prima  Isabel  que, ao recebê-la, imediatamente identificou a presença divina,  o Espírito Santo de Deus. Se acolhemos Jesus, sem restrições, também  somos ungidos e podemos ter a certeza de que somos Teus  filhos amados.  Obrigada, Senhor, por dar-me a conhecer nosso Salvador, pela leitura perseverante do Evangelho, fazendo-me cada dia mais apaixonada por Ele, que me conforta nos momentos de aflições, apaziguando meu coração, dando-me imenso desejo de apresentá-Lo a todas as pessoas,  para que experimentem a graça de tê-Lo como Amigo fiel e inseparável. Obrigada, meu Senhor e meu Deus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário