segunda-feira, 8 de maio de 2023

(Jo 14,21-26)

    

   “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. ... Mas o Defensor, o Espírito que o Pai enviará em meu nome, ele vos ... recordará tudo o que eu vos tenho dito”.

   Jesus, compreendendo que Tu és Um com o Pai e o Espírito Santo, quando falo Contigo em oração, Deus também está me ouvindo e sinto-me envolvida em Teu infinito amor pela presença do Santo Espírito, que me defende de todo o mal. Sei que estou protegida de tudo o que pode me causar dano emocional, mesmo que eu tenha de passar pelas dificuldades próprias desta vida. Não Te peço que me livres dos problemas, mas que me ajudes a solucioná-los. Por isso, quando as aflições me abatem, prostro-me diante de Ti, em súplicas fervorosas, na certeza de que me socorrerás, não permitindo que eu me desespere. Quero amar-Te, Jesus, e estar sempre atenta aos ensinamentos que deixaste, na esperança de que Tua Trindade Santa faça em mim Sua morada eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário