domingo, 21 de maio de 2023

(Mt 28,16-20)

    

   “... façam com que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo ...  Eis que eu estarei com vocês todos os dias, até o fim do mundo”.

    Jesus, somos  chamados a seguir-Te, a praticarmos o que ensinaste, a fazermos o bem a todos indiscriminadamente.  No entanto, nem todas as pessoas depositam em Ti suas esperanças. Os que pensam  encontrar a verdadeira PAZ, longe de Teu amor, precisam conhecer-Te mais intimamente. Em comunhão Contigo, podemos testemunhar-lhes  quantas bênçãos e graças recebemos a cada instante. Sempre disseste que a fé é essencial para que sejamos curados dos males que nos abatem. Se em Ti  cremos, temos atendidas nossas súplicas e  aliviadas  nossas  aflições. Senhor, sinto-me abençoada por  me permitires caminhar sempre a Teu lado. Suplico-Te que concedas também  aos que me são caros  o entendimento de que estás entre nós, pronto para nos socorrer  à menor menção a Teu nome. Batiza-nos de novo, Senhor, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário