quinta-feira, 5 de abril de 2012

(Jo 13, 1-5)

"Portanto, se eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros. Deixo-vos o exemplo, para que façais a mesma coisa que eu fiz."

Jesus, em tudo nos deste exemplo de como deveremos viver. Tu cuidas de mim com carinho e esperas que eu faça o mesmo com meus irmãos. Quero estar sempre alerta para perceber quando alguém precisar de ajuda, antes mesmo que ele peça e saber como devo agir, em cada situação, sem sentir-me melhor do que os outros por isso e nem esperar agradecimentos. Dá-me discernimento para aceitar, sem questionamentos, o que me ofereces, pois tudo o que vem de Ti é para o meu melhor. Sou grata, Senhor, por ter aprendido que o tempo de Deus é diferente do meu, assim posso exercitar a paciência, sabendo que, com fé, posso receber de Ti todas as bênçãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário