quarta-feira, 4 de abril de 2012

(Mt 26, 14-25)

"Enquanto comiam, Jesus disse: 'Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair.' Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: 'Senhor, será que sou eu?'"

Jesus, mesmo tendo escolhido seguir-Te, atendendo ao chamado de Deus, sei que corro o risco de desagradar-TE, pois o mal que assola o mundo pode seduzir-me, se eu não estiver de mãos dadas Contigo para conduzir-me cada passo. Mesmo parecendo Teu amigo pessoal e desfrutando de Teu amor, Judas foi levado a trair-Te por ambição. Não deixes, Jesus, que eu me desvie do caminho que me indicaste, ainda que me sejam oferecidos muitos bens materiais. Que o valor da vida e da solidariedade humana estejam acima de todas as coisas e que a fidelidade a Ti seja para mim ponto de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário