domingo, 15 de abril de 2012

(Jo 20, 19-31)

"Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: 'A paz esteja convosco.' (...) Depois disse a Tomé: 'Não sejas incrédulo, mas fiel.' Tomé respondeu:'Meu Senhor e meu Deus!' Jesus disse: 'Acreditaste porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!'"

Senhor Jesus, a cada instante, falas em meu coração "A PAZ esteja com você." Eu sinto essa PAZ que vem de Ti e, por isso tenho enfrentado as dificuldades desta vida com menos tristeza e mais esperança. Penso que, se não tivesse abraçado Teu chamado para seguir-Te, estaria carregando um fardo maior, mas sinto que Tu estás sustentando o lado mais pesado da minha cruz. Obrigada, Senhor, por ter-me abençoado com uma fé que, apesar de pequena, ajuda-me a viver melhor. Fortalece-a, Jesus, e poderei testemunhar que só Tu pode dar-nos alegria e felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário