terça-feira, 3 de abril de 2012

(Jo 13,21-33.36-38)

"Naquele tempo, estando à mesa com seus discípulos, Jesus ficou profundamente comovido e testemunhou: 'Em verdade, em verdade vos digo, um de vós me entregará.' Desconcertados, os discípulos olhavam uns para os outros, pois não sabiam de quem Jesus estava falando."

Jesus, fui escolhida por Deus para seguir-Te e desejo ser-Te fiel até a eternidade, porém, preciso muito de Tua ajuda para conservar-me perseverante na oração que fortalece a fé que recebi de Ti. Não permitas que meu lado humano, que é demasiadamente forte, seja seduzido pelas ilusões deste mundo para que eu não me afaste de Teus preceitos, pois tenho a certeza de que, se eu estiver Contigo, nada me separará do bem que Deus preparou para minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário