sábado, 14 de julho de 2012

(Mt 10, 24-33)

   "Portanto, todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante do meu Pai que está nos céus."

   Jesus, é digno de muita misericórdia e compaixão aquele que Te nega diante dos homens. Morreste, voluntariamente, com sofrimento atroz, por toda a humanidade, sem questionar o merecimento de cada um e continuas batendo à porta de nossos corações, com o mesmo ideal com que Te entregaste à salvação de nossas almas. Sou privilegiada porque deste-me a capacidade de acolher-Te e, completamente cativa, louvo-Te e glorifico Teu Santo Nome sem cessar, recebendo bênçãos sobre bênçãos, mesmo nos momentos de aflições, pois, na certeza de que estás comigo e afastas minhas preocupações, a PAZ se me apodera e espero, confiante, que mais uma turbulência termine sem deixar cicatrizes indeléveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário