quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

(1, 18-24)

   "José, filho de Davi, não tenhas medo de receber Maria como tua esposa, porque ela concebeu pela ação do Espírito Santo."

   Jesus, pelo sim de Maria vieste a este mundo para salvar a humanidade de seus pecados. És luz que ilumina a trajetória de vida dos que em Ti creem, conduzindo-os à alegria que vem do prazer mais em dar do que em receber. Mesmo sofrendo contrariedades e dores, quero permanecer firme na fé que conforta e dá alento às dificuldades a que estou sujeita nesta existência. És a âncora que me prende ao desejo de servir-Te em meus irmãos, sobretudo os que mais sofrem. Deixa-me, Senhor, apoiar-me sempre em Teu braço para que eu não resvale em obstáculos que me tirem de Teu caminho, e nem me torne pedra de tropeço ao que me cercam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário