domingo, 7 de dezembro de 2014

(Mc 1, 1-8)

   “Eu nem sou digno de me abaixar para desamarrar suas sandálias. Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo.”


   Jesus, se João Batista, o mais santo dos humanos, não se sente digno de abaixar-se a Teus pés, só posso entender que  não mereço nem pronunciar Teu nome. Todavia, em Tua humildade, Tu Te nivelas à minha altura, para que eu te toque em pensamento e receba todo o amor que tens a me ofertar, fazendo-me sentir o quanto sou amada por Deus. Batizada, em Teu nome, sou templo do Espírito Santo. Não permitas, Jesus, que eu me afaste de Teus preceitos, mas que procure sempre colaborar para que seja realizada em minha vida tudo o que Deus Pai planejou e espera que seja completado, para a glória de Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário