segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

(Lc 1, 26-38)

   “Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível.”


   Jesus, ouvimos e falamos sempre que para Deus nada é impossível. Acreditamos nesta verdade, mas por que não realizamos nossos sonhos e desejos, muitas vezes, muito simples? O fato é que não temos força para nos abandonar nos braços de Deus, sem nada duvidar, ou então, queremos dar a Ele sugestões para que os resolva da forma que nos convém. A vida é feita de desafios constantes e ninguém passa por ela sem enfrentá-los. Estou aprendendo Contigo a confiar em Teu poder de cura e libertação de tudo o que não é bom para mim.  Tenho procurado silenciar meu pensamento e entregar-me, em orações em Tuas mãos com fé e esperança, para que me ajudes a superar as dificuldades pelas quais terei de passar, e estou certa de que não me deixarás sem resposta. Obrigada, Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário