terça-feira, 30 de dezembro de 2014

(Lc 2, 36-40)

   "Ana chegou nesse momento e pô-se a louvar a Deus e a falar do menino a todos os que esperavam a libertação de Jerusalém."

   Jesus, foi preciso que passasses por todo o suplício e morte na Cruz para que, hoje, nós acreditemos que és Deus em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Lavaste o pecado do mundo com Teu sangue divino e estás sempre de braços abertos para nos acolher mesmo se, ainda iludidos pelos prazeres mundanos, caímos em pecado. Envolvida nos afazeres cotidianos, muitas vezes, deixo-me levar pelo barulho interior e distancio-me de Ti. Faz-me, Jesus, compreender que nenhum acontecimento desta existência é razão para que eu me atemorize e perca a PAZ do coração, porque me amas incondicionalmente. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário