sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

(Mt 10, 17-22)

   "... não fiqueis preocupados como falar ou o que dizer. ... não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito de vosso Pai é que falará através de vós."

   Jesus, no meio de tanto barulho em que vivemos, é-nos difícil silenciar nosso coração para ouvir o que dizes, se não estivermos dispostos a lutar em prol da causa pela qual fomos criados e estamos neste mundo: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Coloco-me em Tua presença, prostrando-me a Teus pés, em súplica pela conversão de toda a humanidade pecadora e pedindo-Te misericórdia pelos que padecem além do necessário, por não estarem em comunhão Contigo. Posso testemunhar que, caminhando em Tua estrada, sou levada ao alívio de meus sofrimentos e à PAZ que me envolve, quando a tristeza ronda meus dias. Sou-Te grata, Jesus, por contar com Tua amizade incondicional e saber que és a rocha firme onde posso me apoiar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário