segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(Mt 8, 5-11)

   "Senhor, o meu empregado está de cama, lá em casa, sofrendo terrivelmente com uma paralisia." Jesus respondeu: "Vou curá-lo."

   Jesus, Tua resposta pronta a atender o oficial romano  nos faz entender que, enxergando o íntimo daquele que lhe suplicava uma graça, viste uma pessoa de bem, preocupada com  o sofrimento do próximo, além da fé que em Ti depositava. Fortalece também a minha fé, Jesus, e dá-me sempre oportunidades de ajudar os que necessitam, não permitindo que eu me acomode no conforto que me ofereces, mas procure compreender os que  mais amo e, às vezes, agem de forma diferente da que ensinas. Concede-me levar até eles Tua Palavra. Sozinha não consigo,  mas confio que, sendo meu pedido agradável a Deus, Tu me ajudarás a evangelizar, sobretudo aqueles com os quais convivo, para honra do Santo Nome do Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário