domingo, 22 de fevereiro de 2015

(Mc 1, 12-15)

   "O tempo já se completou e o Reino de Deus está próximo. Convertei-vos e crede no Evangelho!"

   Jesus, vivendo neste mundo repleto de ilusões, ficamos absorvidos pela facilidades que se nos apresentam e não raro nos distanciamos de Teus ensinamentos. Tu empreendeste, no deserto, uma batalha contra as forças malignas, combatendo-as com as armas da oração, saindo vitorioso na empreitada contra o mal que te perseguia. Senhor, não tenho a Tua força, mas, se estás comigo, podes ajudar-me a ter uma conduta de vida que me faça uma pessoa digna do amor de Deus, libertando-me das amarras que me fazem naufragar nas misérias que escravizam e matam. És meu escudo e, Contigo também posso vencer as tentações que me querem subjugar. Creio no Evangelho e, meditando-o a cada dia, sinto fortalecer minha fé em Ti. Apesar de minha pequenez e ignorância, guiada pelo Espírito Santo, estou me convertendo pouco a pouco. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário