terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

(Mt 6, 7-15)

   "... disse Jesus aos seus discípulos: 'Quando orardes, não useis muitas palavras, ... pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais.'"

   Jesus, Tu nos ensinas a conversar com simplicidade e intimidade com o Pai, manifestando de forma humilde nossos desejos, sobretudo no que se refere ao que é essencial para nossa vida. Apesar de tudo saber a nosso respeito, sobre nossas necessidades, Deus espera que O procuremos e perseveremos na fé  em Ti, único que pode nos levar a desfrutar do projeto divino, planejado para cada ser humano por nosso Criador, que só deseja nossa felicidade. Jesus, em unidade com o Pai e o Espírito Santo, conheces  meu íntimo e meus anseios. Aquieta minha mente e meu coração para que eu consiga escutar o que me dizes. Silencia meus barulhos interiores para que eu assimile Tuas orientações e as ponha em prática. Ajuda-me, Jesus! Sozinha não tenho forças para viver segundo a vontade do Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário