segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

(Mc 8, 11-13)

   "E, para pô-lo à prova, pediram-lhe um sinal do céu. Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: 'Por que esta gente pede um sinal?'"

   Jesus, quando nos aproximamos de Ti, acreditando que és Deus com o Pai e o Espírito Santo, sabemos que podemos acreditar que nos protegerás nas adversidades a que estamos sujeitos nesta existência. Não precisamos de que nos dês provas, exigindo  que nos concedas favores em troca de promessas e sacrifícios, querendo negociar, dando-lhe sugestões de com resolver nossos problemas. Sou-Te grata, Jesus, porque me ensinaste a sustentar uma fé que, embora ainda muito frágil, dá-me disposição para perseverar em preces por mim e por toda a humanidade, impedindo-me de afastar-me de Ti e, por isso, confiar que, em Tua companhia, nada devo temer. Obrigada, Senhor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário