terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

(Mc 5, 21-43)

   "Jesus ouviu a notícia e disse ...: 'Não tenhais medo. Basta ter fé.'"

   Jesus, teoricamente, parece fácil pensar que podemos ter uma fé grande e forte, mas basta passarmos por dificuldades e percebemos que somos frágeis, pequenos e incapazes de manter-nos confiantes, se não nos abandonarmos completamente nos braços de Deus. Como realizar essa proeza, se somos humanos e nada podemos longe de Tua presença?  Não permitas, Jesus, que eu me afaste um só instante de Ti, e dá-me sabedoria para aprender a falar, agir e ser uma pessoa cada vez melhor a cada dia. Trava minha língua para que eu não profira coisas que ofendam alguém. Que de meus lábios só saiam palavras que edifiquem e, assim eu possa ser espelho de vida em Ti para os que me cercam. Jesus, eu penso que creio, mas tem misericórdia de mim e aumenta minha fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário