domingo, 15 de fevereiro de 2015

(Mc 1, 40-45)

   " Jesus, cheio de compaixão, estendeu a mão, tocou nele e disse: 'Eu quero: fica curado!"

   Jesus, como ao doente que curaste, estás à espera de que clamemos por Teu nome e creiamos que podes extirpar nossas lepras interiores, fazendo-nos pessoas realizadas e felizes.Curaste minhas feridas emocionais e sei que nada sou sem Ti. Preciso muito, Senhor,  que me ajudes a revelar Tua presença em minha vida e, principalmente, colocar-me no lugar de meu próximo, sabendo que  Tu vives nele, e fazer o que estiver a meu alcance para  minimizar-lhe os sofrimentos. Ilumina-me, Jesus, para que, guiada pelo Espírito Santo, eu seja sábia em minhas decisões, orientando os que me cercam, sempre pautada em Teus ensinamentos. Assim, para glória de Tua Trindade Santa, seja feita a vontade de Deus em nossas vidas para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário