segunda-feira, 30 de março de 2015

(Jo 12, 1-11)

   "Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com os cabelos."

   Jesus, que ideia feliz  teve Maria,  ao lavar-Te os pés com o mais precioso perfume e enxugá-los com seus cabelos, podendo assim, demonstrar seu amor por Ti e sentir-se totalmente envolvida na graça  de Tua presença. Tenho também um desejo imenso de oferecer-Te o que há de mais caro em mim. Sei que estou longe da santidade, mas isso não me impede de procurar o melhor caminho para exercitar o que tenho aprendido ao dedicar-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra. Em Tua companhia, fico em PAZ, pois estou certa de que as dificuldades cotidianas estarão sob Teu controle e servirão para fazer-me uma pessoa melhor a cada dia. Concede-me, Jesus, mostrar aos que me cercam como é maravilhoso contar com Tua amizade, que me traz segurança e conforto em todos os momentos de minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário