segunda-feira, 16 de março de 2015

(Jo 4, 43-54)

   "'Podes ir, teu filho está vivo.' O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora. (...) Então ele abraçou a fé, juntamente com toda a sua família."

   Jesus, muitas vezes recebi de Ti resposta às minhas dúvidas e me deixaste tranquila na certeza de que tudo terminaria bem. Fico em PAZ, sabendo que não me abandonas, quando preciso de Teus conselhos e clamo por Teu nome, porque sei que posso contar com Tua misericórdia e, abandonando-me nos braços de Deus, as dores e sofrimentos se suavizam e passam mais depressa. Fui privilegiada, pois me dotaste com o dom da  fé que me faz perseverar em orações, dando-me sabedoria para agir nas horas mais difíceis. Por isso, desejo ardentemente que permitas a meus entes queridos a graça de Te procurarem e, encontrando-Te, acolherem-Te em seus corações, para que também possam  viver a alegria de serem Teus amigos inseparáveis, deixando-se guiar pelo Espírito Santo, que conduz à felicidade, mesmo em meio às contrariedades a que estão sujeitos nesta existência. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário