domingo, 1 de março de 2015

(Mc 9, 2-10)

   "E transfigurou-se diante deles. (...) E da nuvem saiu uma voz: 'Este é meu Filho amado. Escutai o que ele diz!'"

   Jesus, desejo muito que Tu Te transfigures dentro do meu coração e ilumine todas as trevas que me levam a agir na contramão de Teus preceitos. Fortalece a minha fé, Senhor! Sozinha não sou capaz de dominar meus impulsos humanos, que me fazem falar e tomar atitudes, sem refletir sobre as consequências que poderão prejudicar a mim e às pessoas que mais amo. Bloqueia minha mente quando pensamentos não inspirados por Teu Santo Espírito insistirem em me subjugar.  Ajuda-me a mostrar aos que me cercam o caminho que me fez conhecer-Te, para que também sejam agraciados com Tua presença em suas vidas, e recebam  todo o suporte de que necessitam para viverem em PAZ, mesmo em meio às adversidades a que estão sujeito nesta existência. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário