domingo, 22 de março de 2015

(Jo 12, 20-23)

   "... alguns gregos... disseram: 'Senhor, gostaríamos de ver Jesus.' Filipe combinou com André, e os dois foram falar com Jesus."

   Jesus, sei que Te alegrarás por qualquer pessoa que queira ver-Te, nem que seja só por curiosidade, pois ninguém sairá de Tua presença sem, pelo menos, refletir sobre como está conduzindo sua vida. Tenho procurado apresentar-Te aos que me foram confiados por Deus Pai para conviver nesta existência, mas sei também que é um trabalho árduo que requer, além de testemunho no falar e no agir, muitas preces e perseverança, porque as ilusões deste mundo são desafiantes, tentam conquistá-los e até a mim. Somente estando em comunhão Contigo, noite e dia, vigiando, sem cessar, sou capacitada a continuar firme no propósito de ser-Te fiel. Nossa porção humana nos leva a desviar-nos de Teus preceitos e, por isso, estou exercitando a paciência com os que amo, orando pela sua conversão, na certeza de que, um dia, Tu me darás a graça de vê-los transformados e desejosos de estar em Tua companhia, louvando-Te e glorificando-Te para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário