terça-feira, 24 de março de 2015

(Jo 8, 21-30)

   "Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado."

   Jesus, não devo pensar que fui eu que resolvi Te seguir, pois sem que eu soubesse, Deus me escolheu para ser-Te fiel e, seduzida por Teu jeito de Ser, não mais me afastei de Ti. Creio que posso contar Contigo em todos os momentos, que és meu Amigo, que estás sempre pronto a ouvir minhas confidências, sejam elas alegres ou de insatisfação. Acalmas meu coração quando a dúvida se apossa de mim, exortando-me a confiar que tudo se resolverá, tudo passará, desde que eu deixe em Tuas mãos a resolução de meus problemas. Procuro agir de acordo com a vontade do Pai, porque me ensinaste que, longe d'Ele, nada sei, nada sou, nada posso. Assim, procuro fazer o que é do agrado do Deus Trino, na certeza de que jamais estarei sozinha porque estás comigo em Espírito e Verdade, protegendo-me onde quer que eu esteja, e aliviando o peso de meus fardos, quando eles me parecem insuportáveis. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário