sexta-feira, 20 de março de 2015

(Jo 7, 1-2.10.25-30)

   "Vós me conheceis e sabeis de onde eu sou: eu não vim por mim mesmo, mas o que me enviou é fidedigno."

   Jesus, o dom da fé me capacita a crer que és Deus em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Sou privilegiada porque recebi a graça de ser chamada a seguir-TE e, em Tua companhia, caminho confiante que me protegerás para que eu não seja seduzida pelas vaidades impostas pelos valores deste mundo. Porém, se minha condição humana me levar a desviar-me de Tua estrada, peço-Te, Senhor, que me exortes a perseverar em orações que me aproximem mais de Ti. Quero ser-Te fiel e propagar Tua Palavra onde quer que eu esteja. Ajuda-me, Jesus, a ser exemplo de vida em Ti  aos que me cercam, para que eles possam também sentir que, em Tua presença,estarão livres de muitos tropeços desta vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário