sexta-feira, 22 de julho de 2016

(Jo 20, 1-2.11-18)

   "'Mulher, por que choras?' Pensando que era o jardineiro, Maria disse: 'Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar'".

   Jesus, se Te procuramos de todo coração, Tu Te fazes presente em nossas vidas,  certificando-nos que continuas vivo, sofrendo dentro de cada um de nós e realizando milagres de cura e libertação das almas que a Ti se confiam, na esperança de que as conforte em suas tribulações. Sei que estás perto de mim, mas recebi de Deus livre arbítrio para decidir como conduzir minha caminhada nesta existência e, só Te manifestarás a meu favor, se eu assim o desejar. Sou fraca e ignorante, facilmente persuadida a experimentar os prazeres que o mundo me apresenta. Felizmente, Tu puseste, entre as pessoas de meu convívio, aquelas que me falaram de Ti e me fizeram apaixonar-me por Teu jeito de Ser, de me responder quando Te invoco em súplicas fervorosas, na certeza de que  aliviarás minhas aflições. Tendo recebido tão grande graça, Senhor, anseio por apresentar-Te a todos os que por mim passarem, para que também possam sentir e saber quão grande é o amor do Pai por cada um de Seus filhos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário